Perguntas Frequentes
Aprenda com algumas dicas que os nossos clientes recebem
A Versati! funciona como qualquer outra loja virtual no país, basicamente, o cliente visita o site, escolhe os produtos que quer comprar, adiciona no carrinho e finaliza a sua compra.
Depois de finalizar a sua compra aqui no site ou pelas redes sociais, disponibilizaremos os dados e referências para fazer o pagamento. Recomendamos o uso do Multicaixa Express ou do Internet Banking do seu Banco para não ter que sair de casa e fazer tudo do conforto do seu lar.
Se finalizar o pedido, tem até 24 horas em dias úteis e 48h nos fins de semanas e feriados.
Dependendo do tipo de produto que adquiriu, a entrega poderá ser imediata, ou levar, minutos horas e até dias, o período normal de entrega de produtos físicos é de 2-22 dias contando do momento em que faz o pedido, mas infelizmente podem surgir imprevistos, neste caso será notificado. O período de entrega de produtos digitais será especificado na descrição ou nota do período.
Produtos de origem internacional podem ter um prazo de entrega maior ao indicado na página do produto em função do tráfego das empresas de transporte nesses casos entre em contacto com a loja antes de efectuar uma compra.
Nesses casos, se não tivermos entrado em contacto consigo alertando sobre a situação, entre em contacto pela nossa página de contacto, pelo nosso WhatsApp, Facebook ou Instagram, o que lhe der mais jeito, e exponha a sua situação, nós tomaremos medidas em concordância com as nossas políticas (cancelamento e reembolso integral do pelo pedido ou desconto de até 10% e uma nova data de entrega).
Sim, fazemos atendimento pelas mídias Instagram, Facebook e pelo App WhatsApp, mas todos os pedidos devem ser processados pelo cliente no site.
Entre em contacto com o nosso suporte pela nossa página de contacto, email: contacto@versati.ao, WhatsApp, Instagram ou Facebook e nós tentaremos resolver a situação, todavia abordamos sobre esse assunto na secção: Políticas relactivas à dados incorrectos na aquisição de Produtos/Serviços, da nossa Política de Privacidade.
A loja tem vários fornecedores de diferentes lugares para isso estipulamos um valor base de 3.500 kzs, porém esse valor pode variar para produtos com características particulares: tamanho, peso, fragilidade, quantidade e etc, podendo ser mais caro do que o valor base.
A Loja Versati! está tutelada pela empresa Versati Distribuição – Comércio e Prestação de Serviços sob o NIF: 5001461842, em caso de conflitos pode legitimamente entrar em contacto connosco, ou caso não estiver satisfeito dirigir-se ao INADEC, para melhor apoio.
Os nossos fornecedores localizam-se em regiões diferentes, e alguns no estrangeiro, daí que o prazo foi definido para contemplar situações que relevem esse facto, e nos permitam resolver os problemas em caso de extravio ou corrupção da mercadoria, todavia, esse prazo é meramente especulativo, podendo o produto ser entregue muito antes do esperado.
A Versati! não tem uma sede física. Todas as operações e contactos com a loja são digitais.
Os passatempos Versati! são uma forma de a loja recompensar e incentivar os clientes, o regime de participação é o seguinte:
1- Podem participar todos os clientes da loja que tenham se registado.
2- Para se habilitar a vencer o participante tem que cumprir as seguintes tarefas: gravar o número do WhatsApp da loja, enviar o nome e a província em que mora, seguir a página nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube), curtir, comentar, partilhar e mencionar amigos na publicação e/ou vídeo do sorteio em nas redes sociais,
3- Cabe um prémio por cada participante e o vencedor ou vencedores serão escolhidos aleartoriamente de entre os que estejam habilitados.
4- O vencedor será contactado para receber o prémio em até 48h depois do fim do sorteio, e terá o nome e foto publicadas nas redes sociais da página. O prémio é intransmissível e inconvertível, podendo o vencedor designar (justificadamente) outra pessoa para fazer o levantamento.
5- Se no prazo estipulado o vencedor não responder as comunicações será realizado novo sorteio.
6- A participação no sorteio implica a aceitação tácita deste regulamento, bem como os regulamentos da loja, incluindo os termos de uso e protecção de dados. A loja reserva-se no direito de alterar este regulamento a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio.
O cashback é uma modalidade financeira que permite ao cliente receber de volta uma percentagem daquilo que pagou por um produto na nossa loja.
Esse benefício obedece algumas regras que devem ser cumpridas pelos clientes para se habilitar a recebê-lo:
1- O valor do cashback é variável, e depende de produto para produto, podendo alguns não estar abrangidos por esse benefício. Cada produto terá um banner indicando o montante do valor a ser ressarcido;
2- O valor é reembolsado directamente na conta bancária do cliente após a segunda compra do cliente num período não superior a 5 dias. A conta bancária a ser considerada será aquela por onde o pagamento do primeiro pedido foi realizado.
3- Excedido o prazo de 5 dias, se o cliente não efectuar a segunda compra, o valor do cashback terá expirado.
4- O valor do cashback é intransmissível, pelo que será feito o retorno apenas ao cliente que efectuou o pedido!